O que faz um Nutricionista e Quando devo procura-lo???

o_que_faz_o_nutricinista

O nutricionista trabalha elaborando planos alimentares para pessoas ou um grupo de pessoas a partir de um diagnóstico nutricional. Ele é um profissional da saúde que estuda os alimentos e seus efeitos no organismo do ser humano.

O mesmo pode atuar em diversas áreas, podendo ser: Nutrição clínica com atendimento individual, Nutrição coletiva em restaurantes ou área da vigilância sanitária, nutrição esportiva para pessoas que praticam esportes e atividades físicas, Indústria de alimentos controlando a qualidade destes, Marketing nutricional definindo a melhor maneira de informar ao consumidor sobre a informação nutricional do produto e Pesquisa científica desenvolvendo novos alimentos.

O nutricionista é um dos profissionais que se deve procurar quando há o interesse de melhorar sua saúde e qualidade de vida, lembrando que a melhor opção é um tratamento multidisciplinar.

Quer agendar uma consulta ou exame?

Entre em contato com nossos canais de atendimentos:

Ou se preferir, preencha o formulário que entraremos em contato com a maior brevidade possível!

Dados de Contato

Preencha o formulário abaixo para agendar uma consulta ou um exame. A nossa equipe responderá com a maior brevidade possível.

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. 

Precisando de Ajuda?