O que faz um Angiologista e Quando devo procura-lo???

o_que_faz_o_angiologista

O angiologista é o médico que vai atuar detectando doenças do sistema circulatório ainda na fase inicial, além de intervir com medidas de prevenção na alimentação e hábitos saudáveis a fim de evitar intervenções cirúrgicas. O cirurgião vascular e o angiologista trabalham juntos para um diagnóstico mais completo e melhor tratamento. Sendo o cirurgião vascular quem atua realizando métodos invasivos para trabalhar problemas circulatórios avançados.

As principais doenças circulatórias que são diagnosticadas e tratadas pelo médico angiologista são: varizes, aneurisma, vasculite, aterosclerose, acidente vascular cerebral e outros. Os métodos usados pelo médico para diagnosticar as doenças são: angiografia, eco doppler, capilaroscopia, radiografia, cintilografia, ressonância magnética e tomografia.

Aconselhamos que se procure um médico angiologista para prevenir doenças circulatórias e também para tratá-las.

Quer agendar uma consulta ou exame?

Entre em contato com nossos canais de atendimentos:

Ou se preferir, preencha o formulário que entraremos em contato com a maior brevidade possível!

Dados de Contato

Preencha o formulário abaixo para agendar uma consulta ou um exame. A nossa equipe responderá com a maior brevidade possível.

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

Precisando de Ajuda?